Ford Territory 2020: Lançamento 2020/2021! Fotos e Preços

Após grande espera de seus admiradores, finalmente o Ford Territory 2020 está chegando ao mercado automobilístico. O modelo conta com algumas novidades, estando pronto para concorrer com grandes modelos da mesma categoria, como por exemplo o Compass. Para conhecer todos os novos detalhes do Ford Territory 2020, venha conosco!

Ford Territory 2020

Ford Territory 2020

Veja como está o novo Ford Territory 2020!

A família dos SUVs da Ford está crescendo e ficando ainda mais forte aqui no mercado automobilístico brasileiro. O mais novo lançamento da marca é o Territory 2020, que é o SUV de porte médio mas que oferece tudo o que seu público alvo espera de um veículo desse porte. 

O modelo conta com uma gama completa de tecnologia e conectividade, oferecendo aos seus usuários uma série de novidades que, até então, só eram vistas nos veículos topo de linha. 

O novo Territory 2020 faz parte de uma nova geração de veículos da marca, que oferece aos consumidores brasileiros a mais das avançadas tecnologia e ótima proposta de valor do mercado automobilístico. 

Seu visual é super moderno, com linhas arrojadas e estilosas. Em seu interior, é possível encontrar equipamentos de segurança, conforto e conectividade, além de um amplo espaço interno que oferece ainda mais comodidade aos passageiros. 

Confira o principal concorrente do Ford Territory 2020:

Ford Territory


Itens de série do novo Ford Territory 2020

Assim como já mencionamos neste post, o Territory 2020 é o novo lançamento da Ford que vem para quebrar padrões e se destacar entre os SUVs já disponíveis no mercado automobilístico brasileiro. 

O modelo ainda não está sendo vendido no Brasil, mas segundo a Ford ele virá equipado com:

  • Ar-condicionado;
  • Carregador de celular sem fio por indução;
  • Câmera de 360 graus;
  • Central multimídia de 10 polegadas;
  • Assistente de estacionamento;
  • Controle de cruzeiro adaptativo;
  • Alerta de ponto cego;
  • Painel de instrumentos com telas de 10 polegadas;
  • Sistema de comunicação em tempo real que permite que o motorista trave, destrave, dê partida, localize e obtenha informações de telemetria do carro remotamente;
  • E muito mais.

➤ Confira mais lançamentos e compare:

Territory 2020


Motorização do novo Ford Territory 2020

Segundo informações, o Ford Territory estará disponível no mercado automobilístico brasileiro equipado com motor 1.5  de 145 cv, gerenciada por câmbio automático.

Na China, além dessa opção, o modelo ainda terá uma configuração híbrida e outra do tipo plug-in (híbrido recarregável na tomada). Vale lembrar que nenhuma delas será vendida no Brasil.

Ford Territory


Ficha técnicas do Ford Territory 2020

A Ford está mantendo em total sigilo as informações referentes o novo Territoy 2020. Uma delas é sua ficha técnica, onde é possível verificar todos os mínimos detalhes do veículo em questão, como por exemplo sua mecânica, dimensões, capacidade e outras.

Mas sabemos que o modelo oferece um bom espaço. Confira:

  • Comprimento: 4,58 metros;
  • Distância entre-eixos: 2,71 metros.

Com essas informações, percebemos que ele será maior que o seu principal concorrente, o Jeep Compass. São 17 e 8 cm a mais do que o Compass, respectivamente, nessas dimensões.

*Assim que obtivermos mais detalhes, voltaremos a atualizar este post!


Valor do novo Ford Territory 2020?

Assim como já mencionamos neste post, a Ford está mantendo a “sete chaves” informações referentes ao seu mais novo lançamento, o Territory. Uma delas é sobre o valor em que o SUV médio estará sendo vendido no mercado automobilístico brasileiro. 

  • É esperado que o novo SUV estará custando a partir de R$130 mil e terá preço máximo de R$160 mil. 

Essa informação ainda não foi confirmada pela Ford. Assim que mais detalhes forem divulgados, voltaremos com informações atualizadas para você leitor. Fique atento(a) ao nosso post! 

Avalie este artigo

Avaliação média: 5
Total de Votos: 4

Ford Territory 2020: Lançamento 2020/2021! Fotos e Preços

Adicionar Comentário