Honda E 2020: Preços, Fotos, Ficha Técnica e Motor

O novo Honda E 2020 é a grande aposta da marca. Sendo oferecido totalmente elétrico, o modelo deve chegar em breve no mercado automobilístico brasileiro. Para conhecer todos os detalhes deste lançamento, basta apenas continuar nos acompanhando, pois aqui reunimos informações importantes referentes ao Honda E 2020. Veja a seguir! 

Honda E 2020

Honda E 2020

Honda E 2020

O mais novo lançamento da Honda é chamada nada mais nada menos que: “E”. O modelo é inspirado na primeira geração do Civic, mas possui uma diferença, ele vem totalmente elétrico, oferecendo ainda uma performance e autonomia. 

Ele foi revelado pela Honda recentemente, além de ter sido destaque no último Salão do Automóvel de São Paulo. Seu visual é estilo retrô, com um design levemente arredondado e um interior pequeno, mas confortável. 

Honda E

A marca adiantou dados importantes desse seu mais novo lançamento, como por exemplo o seu conjunto mecânico, que inclui 150 cv de potência, além de torque (instantâneo) de 30,6 kgfm. Sua bateria é de 35,5 kWh de capacidade e autonomia de 200 km.


Detalhes do Honda Elétrico 2020

Assim como já mencionamos neste post, o Honda E 2020 é o mais novo carro elétrico da marca. O modelo apresenta um conjunto mecânico que inclui 150 cv de potência, 30,6 kgfm de torque instantâneo, além de uma bateria com 35,5 kWh de capacidade e 200 km de autonomia. 

➤ Veja mais novidades para 2020:

A Honda garante que a bateria terá carregamento super rápido devido aos mais modernos tipos de conexão já existentes no veículo. Será possível completar até 80% de carga em apenas 30 minutos de carregamento. 

Honda Elétrico 2020 Honda Elétrico


Tecnologia do Honda E 2020

Poucas informações referentes ao novo Honda E 2020 foram divulgadas pela marca fabricante. Isso por que a Honda deseja fazer surpresas para o seu público-alvo. 

Sabemos que o modelo é bastante moderno, que oferece o que seu público-alvo procura em um automóvel. No quesito de tecnologia, já foi possível notar que o modelo contará com câmeras no lugar dos tradicionais espelhos retrovisores.

➤ Confira os 10 Carros Mais Baratos em 2020

Elas serão posicionados de modo que ajude o motorista a ter uma mais visibilidade na hora de estacionar em vagas mais estreitas, por exemplo. A Honda garante que essas câmeras serão uma grande vantagem, pois ao contrário dos espelhos convencionais, são mais dinâmicas.

ficha técnica do Honda E 2020

O veículo conta com uma tela multimídia de 6 polegadas que será possível alcançar imagens de perfeita exibição, onde o motorista pode alterar entre os modos “normal” e “amplo”. 

➤ Dê uma olhada em mais lançamentos:

O modelo ainda conta com itens de série de alta tecnologia, como por exemplo os seus equipamentos de segurança, conforto e conectividade (ainda não revelados pela marca). 


Ficha técnica do novo Honda E 2020

Por meio das especificações técnicas de um veículo, é possível verificar todos os mínimos detalhes referentes ao mesmo. Nesse documento a marca divulga informações sobre a mecânica, dimensões, capacidades e outras. 

Referente a ficha técnica do novo Honda E 2020, as únicas informações que temos são as listadas abaixo:

  •  Motor: Asynchronous Electric Motor;
  • Potência: 148 Horsepower / 221 Pound-Feet;
  • Tipo de direção: Rear-Wheel Drive;
  • Bateria: 35.5 kWh;
  • 0 A 62 MPH: 8.0 seconds (est);
  • Velocidade máxima: T.B.D;
  •  Autonomia Elétrica: 124 Miles (est).

Assim que obtivermos esse documento, voltaremos a atualizar este post!


Qual será o valor do Honda E 2020?

O novo Honda E 2020 é um veículo perfeito para ser rodado nas cidades, mesmo com uma autonomia pequena. Ele começará a ser vendido nas concessionárias brasileiras a partir de 2020.

Segundo rumores, seus preços devem chegar a 40 mil euros no exterior, cerca de R$175,6 mil aqui no Brasil. 

Se um carro elétrico chegou perto de valer tudo isso, é ele. Segundo informações coletadas pelo site motor1.com, a Honda deseja que esse seu mais novo lançamento seja o “Iphone dos carros elétricos”. 

Avalie este artigo

Avaliação média: 5
Total de Votos: 4

Honda E 2020: Preços, Fotos, Ficha Técnica e Motor

Adicionar Comentário