Hyundai Palisade 2020: Preço, Visual, Consumo e Ficha Técnica

O novo Hyundai Palisade 2020 vai chegar no mercado automobilístico brasileiro ainda mais moderno e estiloso, apresentado em sua lista de equipamentos itens de alta tecnologia. Ficou curioso(a) para saber como está o Hyundai Palisade 2020? Então continue nos acompanhando pois neste post trouxemos informações importantes sobre esse novo lançamento da Hyundai!

Hyundai Palisade 2020

Hyundai Palisade 2020

Neste post, você poderá conferir informações referentes a ficha técnica do Palisade 2020, assim como também sua lista de itens de série, resultado do teste de consumo, valores e muito mais. Então, não perca tempo e siga nos acompanhando! 

Hyundai Palisade 2020 

A Hyundai é uma das marcas de automóveis mais renomadas de todo o mundo. A mesma possui carros de alto padrão e para os mais diversos públicos. Um de seus próximos lançamentos no mercado automobilístico brasileiro é o novo Palisade 2020. 

O mesmo deve chegar nas concessionárias brasileiras a partir do segundo semestre do ano, estando pronto para competir de frente com os SUV’s mais potentes, modernos e tecnológicos.

➤ Acompanhe mais lançamentos:

 

O Palisade 2020 estará disponível em oito lugares, trazendo bancos com rebatimento elétricos e até mesmo intercomunicador para passageiros como itens de série. 

Ele é considerado uma versão Hyundai do Kia Telluride, que foi apresentado no Salão de Detroit de 2019. 

Em relação a sua mecânica, o novo Hyundai Palisade 2020 virá equipado com motor V6 3.8 a gasolina com 295 cv de potência e 36,2 mkgf de torque. Sua transmissão vai ser sempre em câmbio automático de oito marchas. O mesmo também conta com sistema de tração integral.

Confira o vídeo!


Detalhes de seu visual 

Considerado um SUV de médio porte Premium, o novo Hyundai Palisade 2020 possui um visual super moderno, ousado e diferente, tanto é que vem dividindo opiniões de muitos.

Seu estilo adota uma versão ainda mais futurista da nova linguagem de estilo da marca, mesclando elementos já vistos em outros lançamentos da Hyundai, como por exemplo o Novo SantaFe, Hyundai Kona e o recém lançado Hyundai Venue.

Em seu exterior, ela conta com uma frente de grande presença na estrada, apresentando grade dianteira em cascata reestilizada, destacando ainda mais o excesso de para-lamas e postura muscular.

Além disso, também conta com faróis LED finos e iluminação frontal separada para luzes diurnas, indicadores e faróis de neblina.

Itens de série do Hyundai Palisade 2020

Considerado um carro super moderno, a lista de equipamentos do Palisade 2020 é recheada, possuindo itens de alta tecnologia, estando pronto para enfrentar seus principais concorrentes. 

A seguir, confira os principais itens de série que esse novo lançamento da Hyundai apresenta:

  • Ar-condicionado;
  • Alerta de colisão iminente;
  • Controle de velocidade adaptativo;
  • Detector de fadiga;
  • Assistente de mudança de faixa;
  • Alerta de pontos cegos;
  • Faróis LED finos;
  • Luzes diurnas;
  • Indicadores;
  • Faróis de neblina;
  • Tomadas USB para conveniência de cada passageiro;

  • Difusor de ventilação do telhado;
  • 7 airbags padrão: frente dupla, lado duplo, joelho do motorista e airbags de cortina lateral de capotamento de longo alcance;
  • Tela sensível ao toque de 10,25 polegadas no formato widescreen;
  • Assistência à Prevenção de Colisão Dianteira com Detecção de Pedestres;
  • Outros. 

Esse novo SUV de oito lugares da Hyundai, pode ser equipado com assentos acolchoados em couro Nappa, fazendo assim, um acabamento ainda mais macio em madeira no design de interiores envolvente. 

➤ Veja mais novidades:

Ficha técnica do novo Palisade 2020

As novas especificações técnicas do Hyundai Palisade 2020 ainda não foram divulgadas pela marca coreana. No entanto, já temos informações referentes às suas dimensões, assim como também da sua motorização. Veja a seguir!

Dimensões

  • Comprimento: 4,98 m de comprimento;
  • Distância entre-eixos: 2,90 m;
  • Largura: 1,97 m.

Motorização 

Motor V6 3.8 a gasolina com 295 cv de potência e 36,2 mkgf de torque. 

*Assim que obtivermos mais informações sobre, voltaremos a atualizar este post!

Valor do Hyundai Palisade 2020 

Com um design super diferente e ousado, além de um interior super espaçoso, o Hyundai Palisade 2020 promete agitar o segmento dos SUVs de grande porte aqui no Brasil. 

O modelo está pronto para competir de frente com o Toyota SW4, Mitsubishi Pajero Sport, além de SUVs premium, como Land Rover Discovery Sport.

Com todas as suas características marcantes, ele será o modelo mais carto da Hyundai já vendido nas concessionárias brasileiras. Podemos esperar o preço na faixa dos R$ 260.000 a R$ 300 mil.

Avalie este artigo

Avaliação média: 5
Total de Votos: 5

Hyundai Palisade 2020: Preço, Visual, Consumo e Ficha Técnica

Adicionar Comentário