Jeep Grand Cherokee 2020: Preços, Ficha Técnica e Motor

O Jeep Grand Cherokee 2020 chega ao Brasil bastante renovado, surpreendendo todo o público. O SUV a diesel foi lançado recentemente, mas já está dando o que falar com as novidades apresentadas em relação ao novo motor e itens de séries bastante tecnológicos. Ficou curioso para conhecer o novo Jeep Grand Cherokee 2020? Então acompanhe o artigo!

Jeep Grand Cherokee 2020: Preços, Ficha Técnica e Motor

Jeep Grand Cherokee 2020

Novidades do Jeep Grand Cherokee 2020

O Jeep Grand Cherokee 2020 estreia no Brasil trazendo vária novidades. Em seu acabamento interno, houve uma mudança de cor, que agora é bege, trazendo um “ar” mais luxuoso e um conforto visual para o público. Mudança nas rodas também foram trazidas, onde as rodas de 20″ receberam novo desenho.

O condutor do novo carro 2020, por meio de uma câmera frontal, será avisado sempre que o sistema detectar a movimentação em faixas laterais. Uma força contrária ao volante alertará o motorista para que ele permaneça na faixa correta.


Itens de série do novo Cherokee 2020

O Jeep Grand Cherokee 2020 é repleto de itens para completar o conforto do condutor:

Multimídia

O Grand Cherokee 2020 é equipado com a central multimídia Uconnect de 8,4” é Flat Pannel que é compatível com os sistemas Android Auto e Apple Carplay. Os dois permitem integração ao Waze e Spotify. O usuário pela tela também comanda o ar-condicionado dual zone.

⋙ Conheça também as novidades para 2020:

Teto Solar

Para um maior conforto do condutor, o SUV conta com um teto solar panorâmico CommandView que permite abrir de forma parcial ou total o teto.

Segurança

O Jeep Grand Cherokee 2020, vem trazendo várias novidades tecnológicas visando a segurança do condutor, são elas:

  • Aviso de colisão frontal: Um aviso de colisão frontal irá alertar o motorista todas as vezes que se aproximar de veículos e objetos. O alerta é emitido por um sinal sonoro e uma sinalização no painel. Caso o condutor não se atente aos alertas, o sistema de frenagem automática é acionado, diminuindo assim os impactos de uma colisão
  • Tecnologia Park Assist: Os sensores do novo Grand Cherokee 2020 identifica espaços adequados para estacionar. Para o condutor executar as manobras basta apenas acelerar ou frear. O motorista consegue entrar e sair facilmente em vagas paralelas ou perpendiculares.
  • Comutação automática dos faróis: A comutação automática do Grand Cherokee 2020 detecta a iluminação do ambiente e muda automaticamente , você não precisa se preocupar com a regulagem dos faróis.
  • Monitoramento de pontos cegos: Ao acionar a marcha ré , radares laterais traseiras emitem um sinal sonoro e luminoso, alertando a proximidade de outros veículos em pontos cegos. Esta função facilita a saída de vagas perpendiculares.
  • Controle de Cruzeiro Adaptativo: Com esta função no no Grand Cherokee 2020, você pode escolher uma velocidade constante e a distância para veículos a sua frente. Essa função permite que o veículo freie ou acelere automaticamente.
  • Airbags: Foi incluído no SUV  airbags dianteiros frontais de múltiplos estágios, laterais de cortina e de joelho para o motorista.

Jeep Grand Cherokee 2020: Preços, Ficha Técnica e Motor


Motorização do Novo Grand Cherokee 2020

O motor do SUV Cherokee é o 3.0 V6 Ecodiesel que rende potência de 241 cv e torque de 56 kgfm. O propulsor é ligado ao câmbio automático de oito velocidades.

Vale a pena lembrar que esse motor oferece tecnologia limpa, redução nas emissões e performance.


Preço do novo Jeep Grand Cherokee

O SUV já está a venda por um preço sugerido de R$ 359.990. o Grand Cherokee vem trazendo várias alterações, inclusive no preço que é R$ 50 mil mais caro do que a versão interior.

Confira algumas fotos do Jeep Grand Cherokee 2020:

Jeep Grand Cherokee 2020

Jeep Grand Cherokee 2020

Jeep Grand Cherokee 2020

Avalie este artigo

Avaliação média: 5
Total de Votos: 4

Jeep Grand Cherokee 2020: Preços, Ficha Técnica e Motor

Adicionar Comentário