Mercedes-Benz GLB 2020: Preço, FOTOS e Consumo

Finalmente a nova Mercedes-Benz GLB 2020 tem seu visual revelado e deixou muitas pessoas apaixonadas por seu novo design. O SUV médio da Mercedes apresenta mudanças significativas, tanto no seu exterior como também no interior do veículo. Está curioso(a) para saber como está a Mercedes-Benz GLB 2020? Então siga nos acompanhando, pois aqui reunimos todas informações sobre! 

Mercedes-Benz GLB 2020

Mercedes-Benz GLB 2020

Mercedes-Benz GLB 2020

A famosa marca de carros Mercedes-Benz é conhecida por seus veículos super modernos e luxuosos. A marca demorou, mas finalmente lançou o GLB, o seu mais novo SUV construído sobre plataforma dos Classe A, B e CLA. O

Se comparado a outros veículos luxuosos, o Mercedes-Benz GLB 2020 tem porte de um Land Rover Discovery Sport, que oferece tudo o que seu público-alvo procura em um automóvel, seja segurança, conforto, tecnologia, modernidade e entre outros. 

Mercedes-Benz GLB

O GLB chama bastante atenção por onde passa por suas linhas “quadradonas” que acabam se diferenciando de outros SUV’s já existentes aqui no Brasil. 

Em sua dianteira, é possível notar faróis retangulares com bordas arredondadas. Já seu capô está mais longo e com linhas que realçam ainda mais sua robustez. 

A seguir, conheça os principais concorrentes do Mercedes-Benz GLB 2020:

  • Audi Q3;
  • BMW X1;
  • Discovery Sport.

➤ E se quer conhecer mais modelos que estão chegando, confira:

 GLB 2020


Lista de equipamentos presentes no Mercedes-Benz GLB 2020

Assim como já mencionamos neste post, o novo Benz GLB 2020 é um veículo super moderno, com equipamentos de última tecnologia. 

Com reestilização super discreta, o GLB traz novo para-choque em sua traseira com linhas levemente modificadas, além de novas lanternas de LED. Onde se pode notar realmente novidades e mudanças é em seu interior. O novo Mercedes-Benz GLB 2020 ganhou:

  • Central multimídia MBUX de 10,25 polegadas com suporte a comandos de voz;
  • Painel de instrumentos totalmente digital de 12,3 polegada;
  • Novo volante que estreou no Classe A.

Em seus modelos mais caros, esse novo SUV possuirá:

  • Sistemas de condução semi-autônoma da marca;
  • Controle de cruzeiro ativo;
  • Monitores de faixa de rolamento;
  • Ponto cego;
  • Assistentes de estacionamento.

Motorização do Mercedes-Benz GLB 

O Mercedes-Benz GLB está disponível em uma gama de motores. O primeiro da lista é o motor 1.3 turbo, de 150 cv, câmbio automatizado de dupla embreagem e 7 marchas, e zero a 100 km/h em 9,1 segundos. 

A segunda opção de motorização é o motor 2.0 turbo de 224 cv e 35,7 kgfm de torque, com zero a 100 km/h em 6,9 s. O mesmo vem equipado com câmbio automático de duas embreagens e oito marchas. 

➤ Confira outros modelos que estão em lançamento:


Ficha técnica do Mercedes-Benz GLB 2020

Por meio da ficha técnica de qualquer veículo é possível ter acesso aos mínimos detalhes do automóvel em questão. E não seria diferente com o novo GLB.

Acontece que a Mercedes-Benz está mantendo em sigilo algumas informações referentes a este lançamento, sendo uma delas as especificações técnicas. Mas como visto no tópico anterior, o GLB 2020 terá versões com duas opções de motores. 

Suas dimensões e capacidades são as seguintes:

  • Comprimento: 4,62 metros;
  • Largura: 1,82 m;
  • Altura:  1,65 m
  • Distância entre-eixos:  2,83 m;
  • Capacidade do porta-malas: entre 560 litros a 1.755.

Em breve voltaremos com mais informações referentes a ficha técnica deste veículo!


Valor do Mercedes-Benz GLB 2020

Por ser um veículo super moderno, cheio de tecnologia em seus equipamentos de segurança, conforto e conectividade, é normal que seu valor seja elevado. Mas, vale muito apena adquirir esse tipo de veículo. 

A Mercedes-Benz ainda não se pronunciou em relação a quantidade de versões e seus respectivos  valores que estarão disponíveis no mercado automobilístico brasileiro. 

Mas, segundo informações já coletadas, o novo Mercedes-Benz GLB 2020 deverá estar sendo vendido aqui na casa dos R$ 200 mil a R$ 300 mil.

Avalie este artigo

Avaliação média: 5
Total de Votos: 4

Mercedes-Benz GLB 2020: Preço, FOTOS e Consumo

Adicionar Comentário