Nissan Ariya 2020: Preços, Ficha Técnica e Motor

O Novo Nissan Ariya 2020 vem trazendo várias novidades para o público. Os condutores podem esperar uma completa mudança no visual e uma drástica mudança no design, a Nissan traz para os motoristas a primeira versão elétrica altamente tecnológica da montadora. Para saber mais sobre o Novo Nissan Ariya 2020, continue lendo o artigo.

Nissan Ariya 2020

Nissan Ariya 2020

Sobre o Nissan Ariya 2020

A grande novidade da Nissan é apresentada no Salão de Tóquio, o Nissan Ariya 2020. Em uma versão que é conceito, quase na forma de produção de um crossover. Para entregar ao condutor uma aceleração vigorosa, o novo Nissan utiliza dois motores elétricos.

De visual moderno, e conceituado com simples, poderoso e moderno, o Nissan Ariya 2020 se destaca pela sua nova dianteira, que abandonou o conceito em V e da espaço a um novo desenho mais pronunciado, e no caso dos modelos eletrificados da Nissa, com um perfeito acabamento em black piano em quase toda sua extensão.

O novo Nissan é verdadeiramente uma evolução, com mudança radical em sua identidade visual e isto será a marca na produção dos próximos SUVs.

O Nissan Ariyo 2020 chama atenção, por ser um carro de visual sofisticado e jovial, destinado para um público que quer um diferencial tanto na estética quanto também na proposta de integração homem-máquina de forma ampliada.

Confira também:Os 21 lançamentos que chegam ao mercado (e detalhes!)


Nissan redefinindo sua Linguagem de design

As pessoas cada vez mais estão em busca de tecnologias avançadas, e para isso a Nissan está mudando completamente sua linguagem de design. o Novo Nissan Ariya 2020 é um exemplo disso, apresentando uma forte união entre design e engenharia.

Essa modificação no design da Nissan se pode esperar na produção de novos SUVs da montadora, pois, a próxima etapa da evolução da Nissan, é embarcar em uma nova era.

Nissan Ariya 2020

Esta modificação de linguagem de design vem para atrair um público que além de conforto e segurança procura tecnologias avançadas em relação à assistência ao motorista e veículos elétricos, o mercado e a maneira como as pessoas estão se deslocando está mudando.


Itens de série e Visual do novo Nissan Ariya

Como já dito antes, o Nissan Ariyo 2020 vem para aumentar completamente o nível de design da montadora japonesa.

Começando pela cabine, que é bem minimalista com o objetivo de aumentar o espaço. Como o novo Nissan aumentou bastante sua autonomia, o sistema permite que o carro ande sem que o motorista mantenha as mãos no volante. O carro possui espaço para cinco pessoas.

Com 4,600 m de comprimento, sendo 1,920 m de largura e 1,630 m de altura o novo Nissan Ariya possui um navegador excelente. O motorista ao acessar o carro, terá acesso a tela do navegador imediatamente, mostrando o destino que anteriormente o motorista colocou no smartphone.

Além disso, na tela também aparecerá o cálculo da distância total, mesmo se o condutor precisar andar a pé no meço e no final da viagem. Com conceito de ID pessoal, o crossover também salva as preferências do motorista, sendo possível ajustar tudo a bordo.

O Nissam Ariya 2020 também possui um cluster digital de 12,3 polegadas, que é configurável e possuindo uma tela de entretenimento bastante ampla. O condutor terá salvo sua preferência de:

  • Estilo do cluster;
  • Iluminação ambiente;
  • Ajustes de assento e direção;
  • Entretenimento;
  • Navegação;
  • Climatização.

Tudo isso é previamente ajustado ao entrar no veículo, além de tudo isso, o novo Nissan tem um ambiente bastante requintado, com bancos de couro perfumado e com materiais de alta qualidade.

Nissan Ariya 2020

 


Motorização do Nissan Ariya 2020

A motorização do crossover elétrico da Nissan é composta por dois motores elétricos, um em cada eixo. Ainda não foi revelado a potência dos motores, mas o que se pode esperar é uma entrega de performance excitante e vários modos de condução para os vários tipos de condição do piso como também do clima.

✓ Conheça também:

A marca não divulgou a autonomia dos motores. Porém, provavelmente será uma ótima autonomia, pois a evolução da marca cresceu bastante nos últimos anos.

Confira mais fotos do Nissan Ariya 2020:

Nissan Ariya 2020

Nissan Ariya 2020

Nissan Ariya 2020

Avalie este artigo

Avaliação média: 5
Total de Votos: 6

Nissan Ariya 2020: Preços, Ficha Técnica e Motor

Adicionar Comentário