Nissan Skyline 2020: Preços, FOTOS, Consumo e Ficha Técnica

O Nissan Skyline 2020 está de volta e agora conta com novidades em seu visual, assim como também em sua lista de equipamentos, trazendo para o mercado automobilístico brasileiro ainda mais tecnologia e inovação. Ainda sem data de lançamento, o Nissan Skyline 2020 já é bastante esperado. Abaixo, confira mais informações e detalhes desse novo modelo da Nissan! 

Nissan Skyline 2020

Nissan Skyline 2020

Nissan Skyline 2020

A Nissan havia deixado de lado o Skyline. O modelo era vendido no Japão, mas sem a logo da marca, utilizando a logo da Infiniti e chamado de Infiniti Q50. Mas, vendo que as vendas estavam sendo positivas, a Nissan resolveu investir no Skyline, emora ainda esteja separado do esportivo GT-R. 

Essa nova geração já pode ser encontrada no Japão, e está disponível em três versões, incluindo uma híbrida. Sua principal característica é o novo sistema de condução semi-autônoma da fabricante. 

O novo Nissan Skyline 2020 teve seu visual modificado, recebendo uma nova grade dianteira assim como o para-choque.

A grade frontal do modelo ganhou presença e tem o mesmo desenho do GT-R, tendo um grande destaque para a larga área em preto e para o friso cromado em V.

Em relação a parte de trás do veículo, o mesmo ostenta o logotipo da Nissan. Além disso, conta com novas lanternas que exibem quatro círculos icônicos.

Veja o vídeo!


Itens de série do novo Nissan Skyline  

Como já deu para perceber, a nova geração do Skyline é super moderna. Disponível em três versões, o modelo conta com equipamentos de alta tecnologia e com exclusividade em cada uma delas. 

Abaixo, você poderá conferir os principais itens de série encontrados no Skyline modelo 2020:

  • Sistema de condução semi-autônoma
  • Câmeras;
  • Sensores;
  • Posicionamento por GPS;
  • Mapa 3D em alta definição;
  • ProPILOT 2.0;
  • Central multimídia com tela de 7″ sensível ao toque;
  • Ar-condicionado. 

Nissan Skyline 2020

Sobre o ProPILOT 2.0

O ProPILOT 2.0 é um dos grandes destaques do Nissan Skyline, sendo considerado uma das maiores inovações da marca. O mesmo é um sistema de condução autônomo, capaz de conduzir o veículo praticamente sozinho quando o endereço é colocado no GPS do automóvel. Em ultrapassagens, basta apenas que o motorista aperte um botão e segure o volante. 

✓ Veja também:

Cores disponíveis 

O novo Nissan Skyline 2020 vem com uma vasta opção de cores. Um total de10 tonalidades exteriores. A nova cor Carmine Red, é exclusiva das classes 400R e cria um forte contraste entre luzes fortes e sombras profundas. 


Motorização do Nissan Skyline 

O novo Nissan Skyline 2020 conta com três opções de motores. As versões de entrada usam um V6 3.0 de 304 cv e 40,8 kgfm de torque – uma versão amansada do V6 3.8 do GT-R. Há ainda uma segunda opção com 405 cv e 48,4 kgfm de torque.

O destaque mesmo ficou por conta da versão híbrida do Skyline. A mesma vem equipada com motor 3.5 V6 de 306 cv e 35,7 kgfm junto a um elétrico de 68 cv e 29,6 kgfm.

As três opções de motor contam com transmissão automática. Já a tração, pode ser integral ou traseira. 

Nissan Skyline 2020


Qual o valor do Nissan Skyline 2020? 

Atualmente, o Nissan Skyline 2020 está disponível apenas no Japão. Por lá, ele é vendido à partir de 4.274.640 ienes (aproximadamente R$ 148,3 mil), alcançando os 6.327.720 ienes (R$ 219,5 mil) na versão híbrida de tração integral. 

Até o fechamento deste post, a Nissan ainda não havia se pronunciado em relação a venda desse seu mais novo lançamento em outros mercados. Assim que obtivermos mais informações sobre, voltaremos a atualizar o post! 

Nissan Skyline 2020 Nissan Skyline 2020 Nissan Skyline 2020 Nissan Skyline 2020

Avalie este artigo

Avaliação média: 5
Total de Votos: 5

Nissan Skyline 2020: Preços, FOTOS, Consumo e Ficha Técnica

Adicionar Comentário