Toyota Mirai 2020: Preços, Fotos, Novidades e Motor

O novo Toyota Mirai 2020 é a grande aposta da Toyota. O sedã vem completo, oferecendo tudo o que seu público-alvo procura em um veículo. Cheio de estilo e com itens de série de alta tecnologia, o Toyota Mirai 2020 chega muito em breve no mercado automobilístico brasileiro. Está curioso(a) para saber mais detalhes desse lançamento? Então siga nos acompanhando!

Toyota Mirai 2020

Toyota Mirai 2020

Toyota Mirai 2020

A Toyota é uma marca antiga de carro, considerada uma das mais renomadas. Seus veículos são pensados exclusivamente para o público-alvo da categoria, com itens de série de alta tecnologia e visual moderno.

Recentemente, a marca anunciou seu mais novo lançamento: O modelo Mirai. Ele que teve sua última versão lançada em 2014, volta para o mercado automobilístico com ainda mais novidades e completo. 

Essa nova geração possui um visual mais elegante, inspirado no Lexus, deixando para trás o design esquisito da geração anterior. Enquanto ainda não lança um carro 100% elétrico, a Toyota continua investindo em soluções alternativas, como por exemplo o Mirai, que é um modelo movido a hidrogênio.

➤ Veja mais lançamentos repletos de luxo:

Toyota Mirai

Em seu interior, o Toyota Mirai 2020 apresenta cabine elegante e refinada, oferecendo bancos de couro, além de equipamentos de alta tecnologia, como a central multimídia de 12,3 polegadas com painel totalmente digital de 8 polegadas. 

Veja  que disse o chefe do projeto, Yoshikazu Tanaka, sobre este lançamento: “Trabalhamos para criar um carro que os clientes vão desejar dirigir sempre, com um design agradável e com desempenho à altura das expectativas”, disse ele.

interior do Toyota Mirai 2020

Itens de série do novo Toyota Mirai 2020

A Toyota vem mantendo em total sigilo informações referentes a essa nova geração do modelo Mirai. Assim como já mencionamos neste post, o modelo teve seu último lançamento em 2014. Somente agora vai chegar na sua segunda geração. As mudanças são perceptíveis, à começar por seu visual que está mais moderno, elegante e estiloso. 

Assim como no exterior, o interior do novo Mirai traz um nível semelhante de revitalização como novas linhas e materiais de alta qualidade. Apresenta um estilo mais limpo, combinando com o desenho externo. Entre os itens de série já confirmados no Toyota Mirai 2020, estão:

  • Ar-condicionado;
  • Retrovisor digital;
  • Rodas de 20″
  • Multimídia com tela de 12,3 polegadas que inclui navegação por GPS;
  • Sistema de som JBL com 14 alto-falantes.

Assim que mais informações sobre forem divulgadas, voltaremos a atualizar este post. Fique atento ao nosso site!

➤ Veja os 10 Carros Mais Baratos em 2020

Ficha técnica do Toyota Mirai 2020

Em termos técnicos, o novo Mirai 2020 recebeu mudanças consideráveis. São cerca de 8,5 cm a mais de comprimento e 14 cm de ganho em relação a distância entre-eixos. Sua altura, no entanto, foi reduzida em 6,5 cm. Enquanto isso, seus pneus estão 7,5 cm maiores em diâmetro e 8 cm mais largos. No geral, as dimensões e capacidades da geração 2020 do Mirai são as seguintes:

  • Comprimento: 5 metros;
  • Largura: 1,88 metros;
  • Altura: 1,47 metros
  • Distância entre-eixos: 2,92 metros.

Movido a hidrogênio, a Toyota promete para o novo Mirai um incremento em até aproximadamente 30% da autonomia do modelo atual. Informações referentes a sua motorização ainda não foram divulgadas!

Quanto irá custar o novo Toyota Mirai 2020?

Assim como já mencionamos neste post, a Toyota está mantendo em total sigilo informações referentes a esse seu mais novo lançamento. Uma delas, é referente ao valor que o Mirai estará sendo vendido nas concessionárias brasileiras. 

Segundo especulações, o Mirai estará custando lá fora cerca de US $ 59.000. Para o mercado brasileiro, nenhuma informação sobre o seu preço. Breve mais detalhes sobre! 

Avalie este artigo

Avaliação média: 5
Total de Votos: 5

Toyota Mirai 2020: Preços, Fotos, Novidades e Motor

Adicionar Comentário