Volkswagen Tarok 2020: Lançamento, Visual, Motorização e Preços

O novo Volkswagen Tarok 2020 chega ao mercado automobilístico brasileiro em mais uma nova geração. O modelo conta com diversas novidades, dentre elas o seu visual que agora está ainda mais moderno. Para conferir todos os detalhes do Volkswagen Tarok 2020, siga lendo este post! 

Volkswagen Tarok 2020

Volkswagen Tarok 2020

Volkswagen Tarok 2020

Esse é o mais novo lançamento da Volkswagen. Considerado uma picape bastante moderna, o novo Volkswagen Tarok 2020 chega às concessionárias brasileiras pronto para concorrer com modelos de última geração. 

✓ Conheça ainda outros grandes lançamentos da VW para 2020:

Apesar de ser uma nova geração, a fórmula é a mesma: cabine dupla, construção em monobloco e comprimento pouco inferior a 5 metros. O desenvolvimento é 100% brasileiro.

A Volkswagen ainda afirmou em coletiva, que a picape oferecerá um amplo espaço interno, podendo-se comparar ao de um SUV.

Além disso, uma grande novidade da Volkswagen Tarok 2020 é o seu sistema de rebatimento de bancos, que integra a caçamba ao habitáculo. 

Principais concorrentes do Volkswagen Tarok 2020:

  • Fiat Toro. 

Abaixo, confira mais informações sobre!


Motorização Volkswagen Tarok 2020

Poucas informações foram divulgadas sobre o novo Volkswagen Tarok 2020. Mas, espera-se que o modelo esteja disponível no mercado automobilístico brasileiro em uma única versão, equipada com motor 1.4 TSI Flex com 150 cv.

Essa quantidade de versões assim como a motorização, ainda não foram divulgadas pela Volkswagen. Há também especulações de uma nova possível versão. 

Assim que obtivermos mais informações sobre, voltaremos a atualizar este post! 


Consumo médio do Volkswagen Tarok 2020

Essa é uma das informações mais procuradas por aqueles que desejam comprar um veículo.

Isso porque a economia de combustível irá dizer muito sobre o automóvel. Afinal de contas, qual o motorista que não quer economizar e perceber uma certa economia de gasolina, etanol ou diesel nas contas do final do mês?! 

Sendo assim, é de suma importância que antes de comprar um carro procure saber sobre sua economia de combustível. 

Até o momento, não se é possível dizer qual a média de consumo que o Volkswagen Tarok 2020 irá fazer. Isso porque o modelo ainda está em fase de testes. 

Mas, a média de consumo é de 10 km/l.


Ficha técnica do Volkswagen Tarok 2020

Através da ficha técnica de qualquer veículo é possível verificar todos os mínimos detalhes do mesmo, como por exemplo sua motorização, dimensões, capacidades, chassis e dentre outros. 

Sobre o novo Volkswagen Tarok 2020, esse documento ainda não havia sido divulgado antes da publicação deste post. 

Abaixo, trouxemos informações esperadas para este modelo. Confira:

  • Motor 1.4 TSI Flex com 150 cv;
  • Câmbio automático com 6 marchas;
  • Painel digital Active Info Display;
  • Central Multimídia com tela de 8;
  • Ar condicionado;
  • Direção elétrica;
  • Sensor de estacionamento;
  • Sensor de chuva;
  • Bancos em couro.

Com essas informações, é possível ter noção de como o modelo estará vindo no mercado automobilístico brasileiro.

*Assim que a marca fabricante do Volkswagen Tarok 2020 divulgar sua ficha técnica, voltaremos para atualizar este artigo! 


Preço do VW Tarok 2020

O novo Volkswagen Tarok 2020 ainda não está disponível nas concessionárias brasileiras. Assim como já mencionamos neste post, são esperadas até duas versões deste modelo. 

Seus valores inciais vão está em média R$120 mil reais. Esse preço ainda não foi oficializado pela Volkswagen. 

Se comparado à modelos picapes médias disponíveis no Brasil, o valor cobrado pelo Tarok não está acessível. Mas, se formos comparar com outros carros de luxos dessa mesma categoria, é possível perceber que ele está justo. 

Enfim, assim que a Volkswagen se pronunciar quanto aos valores oficiais deste lançamento, voltaremos para atualizar este post, para que assim você possa se manter informado! 

Avalie este artigo

Avaliação média: 4.64
Total de Votos: 14

Volkswagen Tarok 2020: Lançamento, Visual, Motorização e Preços

Adicionar Comentário